×

Os cookies parecem não estar ativos no seu navegador. Você não poderá instalar o aplicativo com esse recurso desativado. Também, pode haver um problema com o session.save_path do servidor. Se este for o caso, consulte seu provedor de hospedagem se não souber como verificar ou resolver isso por conta própria.

The CEGCore2 library could not be found.

 

 Depois de dois anos de lançamento e de sucesso da série versa, caixas VERSA112A e VERSA206A para instalações fixas, a Attack amplia essa linha de caixas de empilhamento vertical com mais dois novos modelos, VRD112A, e VRD108A.

 

A nova VRD112A utiliza a mesma configuração de transdutores e guias de onda da versão anterior, porem com vários aprimoramentos na construção, na mecânica de array e na eletrônica.

 

A eletrônica foi aprimorada com reprojeto dos amplificadores, agora classe D com fonte chaveada Multi-Tensão (de 80 a 260VAC) e com dois canais, tornando a caixa bi-amplificada.

Com isso se consegue melhor rendimento e maior controle de proteção dos falantes, com muito menos peso por unidade. Oferecendo 550W@4Ω para as baixas frequências e 140W@4Ω para as altas.

 

O array pode ser de até 16 caixas por linha, as caixas vem com grids metálicos montado nas laterais com a possibilidade de inclinação até 10 graus, com passos mínimos de 1 grau, com pinos de encaixe rápido. (quick-pins), possibilitando uma montagem com empilhamento maior e mais versatilidade do que a outra versão, facilitando na utilização em pequenos e médios eventos, inclusive em tours ao ar livre.

 

A concepção dessa caixa foi pensada para facilitar o máximo a montagem, cabeamento e setup. Cada caixa é processada internamente e perfeitamente equilibrada em sonoridade e proteção (limiters)

Para o setup só é necessário alimentação AC (110 ou 220V.) e um cabo de sinal ligada a saída da mesa de som.

O único processamento externo recomendado é um equalizador (gráfico ou paramétrico) para a compensação do acoplamento dos falantes de graves, se o array estiver curvado, como mostrado na figura:



 

Arrays curvados requerem equalização significativa para oferecer resposta de freqüência plana em posições normais de escuta, pois a resposta individual de cada caixa é perfeitamente plana por unidade

A razão para isto é que os drivers de altas do line são mais direcionais que os woofers. Isso é feito intencionalmente, de modo que não interfiram uns com os outros e causar cancelamentos. Dessa forma, quando você estiver ouvindo um Line array grande, você está ouvindo apenas um driver de altas (ou talvez alguns deles), mas você está ouvindo todos os woofers.

 

SCROLL TO TOP